terça-feira, 22 de março de 2011

Uniformes Interclasses 2011

O link abaixo é de uma empresa especializada em artigos esportivos:

http://www.reply.com.br/index.php/contato/uniforme

Nesta página você pode criar o uniforme. Os preços variam de 25 a 50 reais cada, dependendo das cores. A mais cara é a digitalizada. O material de todos os modelos é DRI-FIT.
Por favor, quem estiver interessado em dar sugestões de como será o uniforme, poste as configurações como comentário deste jeito:

Leia mais


Nº do modelo
Primeira Cor
Segunda Cor
Terceira Cor
Cor do número

Exemplo:

Modelo: 117
Primeira Cor: Branca
Segunda Cor: Rosa
Terceira Cor: Branca
Numeração: Preta


Então eu vou ver o preço de cada modelo sugerido e fazer o orçamento do número exato de camisetas pedidas para que possamos escolher o modelo que será usado.

OBS.: Tem babylook para as garotas e desconsiderem a montagem do calção.

Rudá

9 comentários:

  1. Legal, mas ainda tem muito o que decidir...

    ResponderExcluir
  2. Mas eu preciso do modelo pra ver o preço Albert...

    A camisa é de qualidade boa, então demora uns 20 dias úteis pra entrega. Por isso que eu tô pedindo agora ;D

    ResponderExcluir
  3. achei beem legal, rudá! :)
    só tenho uma dúvida: dá pra colocar nome ou estampa (tipo um delta) nas camisetas?

    ResponderExcluir
  4. Dá sim. Eu só quero os modelos pra ir na loja e pedir o orçamento com e sem símbolo, com e sem nome, manga curta e manga longa, etc.. Ai eu levo os preços na classe e ai a gente faz uma votação considerando preço e "beleza" do modelo. Sem risco de problema.

    Ai cada um vai pode escolhe exatamente como vai ser a sua camisa.

    O símbolo eu faço. Espero ter ajudado

    QUALQUER DÚVIDA COMENTEM!!!

    ResponderExcluir
  5. Pena que é rosa e não tem a primeira cor, o modelo 128 é lindão! Montei ele com primeira cor preta, segunda cor rosa claro e terceira cor rosa "escuro" (e numeração branca, lógico)!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Realmente ficou muito legal o modelo da melyna, mas falta o calcao...

    ResponderExcluir