terça-feira, 19 de abril de 2011

Camisas do Interclasses 2011

Pessoal, a camisa escolhida para o Interclasses (desculpem, eu sei que já estou irritando) foi a seguinte:

(Clique na imagem para ampliar)
Como já foi dito, cada camisa custará 26 reais caso tivermos mais de 20 unidades compradas.
Mais uma coisa, os tamanhos são, aproximadamente:

P 57 x 40 cm
M 60 x 50 cm
G 64 x 58 cm

Tem GG, só que ela não mandou as medidas.
Amanhã na classe, a gente decide o tamanho de cada um, eu levo a camisa do Ribeirão Pires, que é M, pra ajudar.

4 comentários:

  1. A camisa até que é bonita, vai. Mas eu preferiria a segunda, rs.
    Enfim, tem que irritar mesmo, rudá. HAUHAUSHA. ^^

    ResponderExcluir
  2. independentemente da camiseta escolhida, que orgulhinho da nossa sala! teremos uma camiseta esse ano, e isso é ótimo! :D
    obrigads por organizar o pessoal, rudá! (e albert, talvez...?) não acho que isso seja irritante de forma alguma :)

    ResponderExcluir
  3. ano passado teve camisa, só que foi aquela preta que o lucas mandou fazer

    ResponderExcluir