sábado, 16 de abril de 2011

Filosofias Gualdianas (5ª Postagem)

E chegamos a quinta postagem deste quadro: Filosofias Gualdianas. Como presente de mais de um mês existente, irei postar uma piada minha e uma do professor Maldonado. A minha piada foi criada durante a aula dele, de preferência se não gostarem somente comentem(isto quer dizer, nada de criar movimentos odeio o Fernando, ou xingar a minha familia, nem agressões) combinado.
Minha piada:
Pergunta: "Qual o nome do meteoro que pensa?"
Resposta: "É o Meteorológico!"
(Obrigado, obrigado não precisam me elogiar)

Piada Gualdiana:
" Sabe quando você enche uma bexiga e solta-a para ela sair voando.Sabe qual a solução para isso? Ir no banheiro. Porque quando você esta com a bexiga cheia, você vai no banheiro.
(Está foi muito boa!)

Agora vamos entrar no quadro, porque o quadro não se chama Piadas Gualdianas e sim Filosofias:
1ª. A Teoria do I:
" Para tirar I basta estar vivo."

2ª. Possibilidade de se salvar na última prova:
"Se você tirar I, nem acertando o nome e o nº você vai tirar R na última prova."

3ª. Significado de T(temperatura) para quem não está prestando atenção:
"O que é T?
Tração Celsius!"

4ª. Conhecimentos básicos de matemática na natureza:
" Todo Poodle sabe multiplicar em X, todo gafanhoto sabe, então porque você não."

5ª. Comentário para o Delta:
" Variação é em delta, se você não lembrar da sua sala se mata."

6ª. Um lado nobre do professor:
" Meu título de nobreza dado pela rainha da Inglaterra é Macdonald."

7ª. Invenção do Karaoke:
" Foi de 0 Kelvin (0K) que os japoneses inventaram o karaoke."

Então é aqui que encerramos mais uma transmissão da sua rádio preferida FMA. Até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário