sábado, 9 de abril de 2011

Filosofias Gualdianas (4ª Postagem)

Estou de volta com o quadro Filosofias Gualdianas.
Primeiro quero pedir desculpas pelos meus recentes erros, já que só comentam quando eu erro, então tentarei errar mais.
Esta semana teve uma provinha de Física, motivado a isso o quadro será pequeno.
1ª.Comentários a respeito de calor:
"Porque o cara tira a camisa? porque as coisas ficam quentes.
"Só não me perguntem porque a mulher tira a camisa, que eu não sei."

2ª.Cuidado ao traduzir:
"Fahrenheit não é noite quente."

3ª.Causas de colisões:
"Baladas, show de rock, etc."

4ª.Estudo sobre a cabeça humana:
"Você tem muito capilus e pouca Massus Cinzentus."

5ª.Pensador...:
"Thales de Muleta."
...com problema na perna.

Nessa semana foi só isso pessoal. Mas, entretanto, porém, "aproveitem" este pouco conhecimento que é concedido a vocês. Se quiserem continuar comentando, continuem. Até a próxima semana!

2 comentários: